segunda-feira, 1 de abril de 2013

Realização


Leva-me,
para teu imenso horizonte,
onde meus fortes desejos
possam a ti satisfazer. 

Leva-me,
por entre o verde tão leve,
pondo-me cálida a relentar
sobre a tua fome ardente . 

Vou te revestir de carícias,
de claridades tão límpidas,

que transportarei com instinto
meu peito para dentro de ti. 

Obterás cada parte,
cada vontade, toda a arte
que tenho guardado comigo
e sei o quanto te induz. 

Te portarás em meu ventre,
me envolverás com ambição.
Teus impulsos serão o poder
ao submeter-me em teu corpo. 

Num todo aguçado e ofegante
que em nada poderá  acalmar.
Em cada gesto um enlace,
um movimento, um prazer . 

Não quero ter-me em realce,
não quero nobreza, esplendor.
Quero-me só a ti presente,
unicamente a ti ,  mulher. 

Rosy Fonseca/1978 :  todos os direitos reservados
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário