quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Se acaso eu perder-te


Se acaso eu perder-te, que mal faz-me imaginar ...
Mastiga-me todo esse pensamento árduo,
que põe em clausura meu vão sentimento
capaz de arranhar-me o coração como gume.
 

Uma fagulha fatal acabaria entalhando-me
o peito que gritaria até destruir-me .
Um arco de agudas lanças, findas esperanças ,
exilariam incessante o meu corpo aflito.
 

Gotas de sangue derramariam derivadas.
Muralhas de pedras sobre o meu caminho.
Um drama desenfreado , cruel martírio .
Amargas lágrimas em desespero por ti .
 

Arruinariam-me com voracidade de garras.
E eu simplesmente, não resistiria ...
Sobreviver fria e desenganada , me nego .
Se acaso eu perder-te , prefiro morrer .
 

ROSY FONSECA ( 1979)

todos os direitos reservados
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário