segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Prelúdio


E aqui vem mais um dia…
É mais uma dor, uma pedra que não se afasta de mim.
Vem devagar e não sabe o quanto roguei para um novo tempo enternecer.
Ninguém duvida, mas também não imagina que tanto consagrei o azul, o horizonte, o perdão.
Que fiz esvoaçar o apego que em prelúdios passados me acorrentava.
Eu procuro a paz !
Enfim, todos me rodeiam, poucos me apoiam, raros me estimam.
É um âmbito perplexo, incerto , indefinido.
São idéias volúveis e atitudes inconstantes que vejo comumente.
Mas deixe estar...
Parece-me que sou tão diferente...
Só atormenta-me tentar viver iludida para não sofrer, para não deixar que essa onda desabitada tome conta de mim.
Ah , meu pequeno mundo...
Tudo é tão confuso e quase nada indica o justo caminho a seguir.
Sempre digo o que penso docemente…
E se aquilo que digo é fundamental, meu coração pulsa tão mais consistentemente...
Ah, meu pequeno mundo...

 

Como seria bom que um dia amanhecesse escuro …
Para que todos pudessem abrir os olhos e nada enxergar .
Olhar para dentro de si mesmos e crer na força que trazemos interiormente .
Iluminarmo-nos de dentro para fora , e irradiar esta luz ao redor do mundo .
E assim , o dia amanheceria puro , claro e reluzente .
Nosso grande mundo !!! 

Rosy Fonseca / 1977

todos os direitos reservados )
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário