sábado, 25 de fevereiro de 2012

Desejo

Meu desejo é forte.
Forte de paixão,
ele é forte de sedução.
Tem o cheiro da magia
há tanto guardada na minha mão.


Meu desejo é quente
de um calor explosivo.
Ele é fogo abrasivo
que incendeia de furor
a tara de um gesto compulsivo.


Meu desejo é fugaz.
Apressado, ele é urgente.
Tem até jeito saliente
de quem te quer como todo,
de quem te quer permanente.


Tem o gosto da aflição
o desejo que não acontece,
o desejo que já me entristece.
Fica parado no tempo.
Não me alimenta, carece.


Ele é feito pro teu corpo,
ele é feito a todo amor.
Não tem rancor nem pudor.
É a ameaça que trago em meu peito
da tua pele, do teu sabor.


Meu desejo é forte.
Forte de paixão,
ele é forte de tentação.
Mas não tem a tua resposta
há tanto vazia na minha mão.

Rosy Fonseca /1989(todos os direitos reservados)



2 comentários: