domingo, 19 de fevereiro de 2012

Rosy Fonseca

Nasci em Santos (SP) e atualmente resido em São Paulo (SP).
Sou divorciada , mãe de dois filhos (menino e menina)que amo incondicionalmente !
Sou defensora dos animais em geral . Aprovo toda e qualquer atitude que os proteja . A convivência com animais é sublime ! Estar com eles é sinônimo de amor, alegria , lealdade e companherismo.
Como habito em uma grande cidade , tenho três cachorrinhas muito amadas e queridas que intensificam a felicidade em meu lar .
Arquiteta e Urbanista , com curso de extensão em Comunicação Visual, especializada principalmente em projetos arquitetônicos unifamiliares , como casas de lazer em alto padrão nas
áreas do Guarujá e Litoral Norte , incluíndo alguns projetos de decoração .
Apesar de ser apaixonada por Arquitetura , escrevo poesias desde os meus 12 anos de idade. Atividade a qual flui naturalmente em inspirações românticas .
Por estar ligada à criatividade , admiro toda a expressão de Arte., onde encontro conceitos e pessoas com extremo grau de sensibilidade.
Acredito que Arte é a manifestação de Deus através de nossos sentidos .
Minha mente necessita estar em constante criação para que eu me sinta plena e feliz .
Tenho como hobbies a Música , a Dança e a Fotografia. Três atividades que sempre me acompanham e me complementam.
Adoro viajar , sobretudo ao exterior . Pois me encanta a possibilidade de entrar em contato com pessoas de países e culturas diferentes,conviver com hábitos e costumes diversificados , contemplar as maravilhas de cada lugar , conhecer as realidades de cada povo , e fazer novas amizades que venham engrandecer a minha vida como um todo .
Admito que o mundo é um só ! E o conhecimento e a integração entre os povos é fundamental .
Bem, passados tantos anos , resolvi dedicar-me mais à área literária, afastando-me um pouco da Arquitetura .
Entendo ser esta , outra fase da minha vida que também me trará muito prazer e satisfação. Enquanto eu estiver em constante criação envolvento mente e coração , me sentirei viva ! Esta é a razão do meu ser .
Portanto , abro espaço na minha vida para compartilhar com vocês à partir de agora , toda a magia e sonhos presentes nas minhas poesias . Meu maior desejo é que através da leitura , elas possam iluminar, acalantar , afagar , e inspirar a mente dos leitores à uma viagem profunda e apaixonante dentro de seus próprios corações .
Com amor e um grande beijo ,
ROSY

Nenhum comentário:

Postar um comentário