terça-feira, 3 de julho de 2012

Angustiada Dor

Tão cedo, e já é hora de partires novamente.
Custa-me fixar os olhos fundos, molhados,
na sombra que vais largando pela rua
e que agarra-se sólida a cada passo teu.

Mais uma vez, aquela mesma sensação amarga.
É como se meu ser estivesse se resumindo
e fosse, portanto, aos poucos, se decompondo
para só ressurgir quando aqui voltares.

A solidão chega e paralisa meus movimentos.
O desespero sufocante emudece a minha voz.
Sinto-me possuída por uma tristeza aflita,
perco o poder de assumir minha vida.

E sem perceber, é hora de partires novamente...
Nem preciso dizer-te o quanto padecerei com isso.
Basta que olhes para meu rosto reclinado
e vejas nele a dura dor desta despedida.
Rosy Fonseca/1978 todos direitos reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário