sexta-feira, 6 de julho de 2012

Encontrar-te

Ando pelas ruas meio que perdida
pela multidão de olhares insólitos .
Rostos jogados sem identidade .
E eu procurando algo , desiludida ...

Percorro em giros quase entediada
a cada manhã um caminho diferente.
Por todas as partes entro em desespero.
E eu procurando alguém , desencantada ...

Mais um dia , a noite me atropela .
Passo correndo, ouço vozes em gritos.
Percebo os gestos fixados no nada .
E eu procurando algo , mas não se revela...

Chego à casa em minutos entristecida.
Abro a janela e já não vejo ninguém .
Fecho meus olhos chorando o desprezo.
E eu procurando alguém , toda a minha vida...

Resolvo deitar-me e não mais pensar.
Amanhã em seguida tudo se repetirá .
Durmo a dor deste sonho incessante
que a qualquer hora , eu vou te encontrar...

ROSY FONSECA - 5/07/2012 todos direitos reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário