sexta-feira, 13 de julho de 2012

Aqui...

Nasce a cada minuto incessante
a palpitação de meu sentimento apurado
mergulhado numa sensação delirante.
Engrandece a satisfação dos teus beijos,
aumente a procura de teu corpo,
extravasa parte de meus mais fortes desejos.

Meus dias, sonhos e vontades,
a coragem de meus passos e margens.
A confiança próspera e a confirmação,
a porta do prazer começa a se abrir.

Quando em ti vejo um sorriso verdadeiro
e em meu peito tu és a coberta.
Nossas mãos são como vigas unidas
que nos isolam completamente do mundo.

Aqui...

Onde tudo é tão modesto e deserto.
Parece um encanto num horizonte distante
que não se percebe, mas eu o vejo de perto.
Pois em meu colo tu dormes sabendo
que é nele que tens o calor preciso,
que sou teu amor, tua mulher, te envolvendo.

Rosy Fonseca/ 1978 todos direitos reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário