quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Aspiração


Como eu desejo perder-me em um momento de paixão e nele viver intensamente .
Sem perceber que ao meu redor estão as horas , o tempo , o mundo .
Ahhhh , como eu desejo …. 

 

Degradar em dilúvios qualquer sentimento lúgubre.
Então demasiar-me em amores, tantos amores, mas só para ti .
Sei que teria o por do sol ao meu lado e fugiria excessiva`a tua procura. 

 

No jardim, todas as flores me perfumariam , e a brisa do mar adornaria meus olhos .
Como eu desejo desprezar todas as mágoas que me impedem de agir.
Abandonaria qualquer aflição que me reprimisse e correria extasiada para os teus braços. 

 

Ahhhh,  como eu anseio entre o orvalho da noite encontrar-te  aos  sorrisos meus  .
E sentir-te em suspiros as carícias  ofegantes dos meus .
Sim , como eu desejo ... 

 

Rosy Fonseca/ 1978

 

Todos os direitos reservados....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário